Soltando os demônios com Dawn of Ashes!

Estou de volta, vadias!

E pra desespero das santas, dessa vez o assunto é do capiroto! Uma banda que veio direto do Inferno pra atormentar nossos tímpanos e destruir nossas almas. Na forma mais trevosa do demônio, surge um projeto pra causar medo e terror nos corações dos mortais de mente fraca!

Kristof Bathory, Volkar Kael, Bahemoth e Othuum, quatro formas vis que fazem parte de uma nova era da música Industrial pesada, onde os pesadelos se tornam realidade e onde os sons do macabro emergem de uma sinfonia catastrófica, ressuscitando os sons e visões de horror, ódio e sofrimento, vomitando com seu death metal industrial extremo todo o terror satânico de DAWN OF ASHES.

Sim, suas diabas! Vadias do Inferno! Esta semana vai ter especial no meu programa com essa banda amaldiçoada com tormentos de almas condenadas.

Perguntados sobre o nome da banda, eles dizem que foi “um título criado para refletir sobre o nascimento da morte e da decadência. E que está na hora da praga invadir o mundo para corromper a carne do homem”!

PQP! Sei que vcs devem estar achando que é muita viagem e que agora pirei de vez. Mas essa banda é assim mesmo. Todos os membros veneram de forma exagerada o mais profundo inferno e seus diabos (e cá entre nós, eu adoro!). Então gente, vou falar uma coisa pra vocês muito importante, se liga no recadinho da Lana:

— Libertem seus demônios, meus amores! Espírito invejoso tem medo de carranca!

DAWN OF ASHES foi formada em 2001, a banda fez algumas mudanças na sua formação e no próprio som durante algum tempo, uma forma de se criar várias tentativas para finalmente ter a proposta ideal. Adicionaram membros e foram colocando elementos de guitarras e bateria ao vivo na música, levando o grupo da cena Industrial para a cena do Metal Extremo. Com a nova e sólida formação do DoA, o grupo passou a fazer seu marketing com muitas imagens diabólicas e um som death metal melódico e macabro.

Em 2009 DoA fechou um contrato internacional com a Metal Blade Records (que adora lançar bandas do capiroto, diga-se de passagem) para lançar o terceiro álbum de estúdio completo do grupo: “Genocide Chapters”.

Eles gravaram com o produtor Fred Archambault, conhecido por seu trabalho com Avenged Sevenfold, Death By Stereo, Eighteen Visions e muitos mais.

Essa banda dos abismos infernais e sombrios toca uma mistura de Industrial com metal extremo inspirado no terror, e ao que parece se consolidou com a formação de quatro músicos apaixonados por imagens intensas e macabras, além de performances bizarras e satânicas ao vivo.

Então essa a partir das 9h tem especial de DAWN OF ASHES no meu programa, na Soturna Sintonia Webradio, apresentando toda a brutalidade desse projeto. Preparem-se para mais essa devastação sonora!

E finalizo aqui com uma frase da banda: “As cinzas nunca pousarão sobre os fracos; o mal nunca morrerá!”

Yeah! Motherfuckers!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s