Antipole: projeto norueguês lança novo EP “Marble” com música inédita e remix por Molchat Doma

O projeto norueguês Post Punk/Coldwave Antipole, conduzido pelo músico Karl Morten Dahl, lançou oficialmente no último dia 08 de janeiro o seu novo EP. Intitulado Marble, o mesmo conta com quatro faixas, sendo uma inédita, um remix e duas novas versões de faixas já conhecidas

Marble, a nova música, é uma faixa dançante e atmosférica guiada por uma marcante linha de guitarra e por expressivos vocais, feitos pelo convidado especial Paris Alexander. Sua atmosfera nos dá a sensação de estarmos dançando a meia-noite sob o fenômeno da aurora boreal em algum lugar remoto no extremo norte da Noruega. É uma pena que o remix desta música, feito pelos bielorrussos do Molchat Doma tenham descaracterizado completamente até mesmo a essência da faixa original, transformando-a em um Europop.

As outras duas faixas são novas versões de Narcissus e de Someday 45, ambas lançadas originalmente em 2017 no álbum Getting Frequent Now. Contando novamente com Paris Alexander nos vocais, essas duas músicas mostram bem o quão bom o Antipole põe em prática suas ideias musicais graças a hipnóticas linhas de baixo, programação de bateria singela, mas eficiente e guitarras que, como se fossem pinceladas, criam uma bela paisagem artística.

O EP Marble está disponível no Bandcamp e também em todas as plataformas digitais. Ouça (e se puder, adquira) no player abaixo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s