Quântico Romance: projeto Synthpop carioca lança novo single “Sonhos Doces”

O Quântico Romance está de volta com novo single. Foi lançado hoje Sonhos Doces, o novo single do projeto carioca de Synthpop capitaneado por Karlos Júnior.

Com as influências oitentistas mais afloradas do que nunca, Karlos desta vez contou com a colaboração de Diego de Oliveira, com quem ele também divide as responsabilidades do Cubüs, nos teclados. O single conta com duas faixas: a que dá nome ao trabalho, que conta com as participações especiais de Jaqueline Valles e de Juliana Vanucchi, e Pesadelos (Brasileiros). A capa do single foi elaborada pela produtora Tristes Trópicos.

Com relação a Sonhos Doces, Karlos declara que ela teve certa inspiração na música Sweet Dream, do Eurythmics, mas com letras cujas referências vão da poesia de Fernando Pessoa até a literatura gótica, cantando a perspectiva de um sonhador hesitante dividida entre o sonho de um grande amor e a dura realidade de seu trabalho. Já a música Pesadelos (Brasileiros) é sobre certos cidadãos de um certo Brasil durante os tempos pandêmicos e governo e sociedade distópicos.

Sonhos Doces também ganhou clipe oficial, o qual você pode conferir no player a seguir. Mais abaixo você também pode acessar o Bandcamp do Quântico Romance, no qual você pode ouvir e adquirir não só o novo single Sonhos Doces, como também os lançamentos anteriores do projeto. Os trabalhos do Quântico Romance também estão disponíveis para audição na plataforma Plainsong.io, a qual você pode acessar clicando aqui.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s